terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ressurgindo das cinzas....

Oi Phynas....
Como vão vocês?? aliás...ainda tem alguém ai???
Quase um ano sem postar né.... afff passou voando.... nesse ano minha vida mudou bastante, e ainda tá mudando....
Prometo aparecer mais vezes e contar tudinho... 

01/06/12 - 94,8kg
13/08/13 - 65,4kg

Eliminei 29,4kg

Muito, muito feliz.... mas ainda tenho um objetivo a atingir!!!!

Ainda estou solteira... =( e isso me deixa triste.... mas quem sabe surge alguém né!!!!!! Eu preciso disso nesse momento!!!!!



Continuo lendo muito... esse ano já foram 14 livros... no momento estou lendo o 5º livro da série A Mediadora de Meg Gabot que se chama Assombrado!


Gostei muito dos livros dessa autora... são jovens, lights, divertidos.... bom pra quem vai pra casa de cabeça cheia e quer relaxar!!!!!!

Por hoje chega...
xoxo da ainda quase ex-Pipa!!!!!!

Um comentário: