terça-feira, 24 de maio de 2011

TPM, cólica, dor de cabeça e dor de estômago...

Oi keridas
Caramba.... hoje o dia tá terrível... dores para todos os lados... e muita correria no trabalho.
Acho que me perdi no anticoncepcional, por isso esse mes a "amiga M" veio, tava sem ela desde janaiero devido um tratamento que tenho feito... fazer o que né.... paciência...


Importante

Quero informar que o layout do titulo do meu blog não é nenhum primor, nem é o melhor trabalho que EU já fiz para blogs, pena que esqueci que deveria assinar o mesmo, para que quando alguém encontrar minha imagem por ai, não ficar achando que eu copei pra colocar no meu blog... digo isso porque hoje olhando alguns blogs, encontrei um que usou a imagem para uma postagem, não fico brava, só não quero que pensem que eu copiei a imagem, sendo que o que aconteceu foi o contrário.

Portanto já substitui a logo por uma com minha assinatura. 



Vou seguindo...



Um comentário:

  1. ola querida =)

    tambem estou cheia de colicas e super inchada!
    maldita tpm!

    Força amiga!

    beijooo

    ResponderExcluir