terça-feira, 29 de março de 2011

Livro, Dieta dos Pontos, TPM... Emagreci

Hello Phynas

Buenas???

Vi nos ultimos dias em alguns blogs sobre o livro "Magra? Não! Gorda em Recuperação!" da Mirella Ciarlini, baixei ele do blog da autora e li ele em menos de 2hrs... adorei a linguagem e gostei muito da experiência que ela passou naquelas páginas, algumas coisas que ela citou eu já faço ou já tenho consciência, e muitas outras coisas assimilei e já coloquei em prática...



Por exemplo...... já usei a algum tempo a Dieta dos Pontos (nunca vi resultado por não seguir corretamente, mas minha mãe emagreceu mais de 30kg em menos de 1 ano com essa dieta), na semana passada mesmo reativei minha planilha e recomecei a contagem dos pontos.... como faço exercícios várias vezes na semana, meus pontos ficaram em 345... ontem fiz certinho a contagem e sobrou 50pts do dia, isso que até comi 2 brigadeiros (10g cada um equivalendo a 10pts cada).

Ontem fiz 45min de Hidro (a aula não é de 50min como havia citado no post anterior) o profe é uma gracinha, mas ainda meio cru, tbem pudera né, eu faço Hidro em um Campi de uma Universidade perto da minha casa, cujo professores são alunos do Curso de Ed. Física da Entidade, são estagiários, mas dá nada, eles são avaliados e monitorados, as aulas são boas e baratas... a aula de ontem foi bem pesada por ser o primeiro dia, mas pra mim tá "ótemo", preciso de aulas bem pesadas....


Ahhhh, não tive forças pra fazer esteira ontem, fora que eu tinha lavado o cabelo na hidro e como eu suo as bicas, imagina como ele ia ficar no final da caminhada... lavar dinovo não!

 Jantei saladinha...

Ainda to na TPM, e meu pesinho hoje foi de 96,9kg, sendo que reduzi apenas 1kg esse mês... tudo bem, ainda assim to feliz...



Como sempre, foi um post longo... mas fazer o que né... sou papuda mesmo...

Namastê
xoxo da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário