sexta-feira, 25 de março de 2011

Obesidade Grau II


Boa tarde Phynas...... como vão? 



 Estou muito feliz...oficialmente terminou a minha "quase" dieta do 3 dias hoje cedinho... saldo -2,8kg ... uipiiiiiiiiii... como o saldo foi bem positivo vou continuar cuidando, fazendo a dietinha e segundo recomeço firme, só preciso ver como vai ser a minha fome após a aula de hidro... 

23/03 - 98,9kg 
24/03 - 97kg 
25/03 - 96,1kg 


Como é bom ver esses números diminuindo... essa semana consegui sair da Obesidade Mórbida - Grau III e fui para Obesidade Muito Alta - Grau II... IMC 39,49.


Criei a página Raio X onde coloquei os meus dados de ontem (24/03) para poder acompanhar mais essa evolução...


Ontem fiz 1hr de esteira, só não fiz mais pq a minha esteira é pobrinha e não pode passar de 1hr ligada... jaquei na dietinha, comi 1 fatia de Mortadela (sei que não é bom pq é embutido e tem muito conservante, mas eu gosto, li sobre a Dieta do Cetonico ai eu como Mortadela quando quero comer algo mais), comi tbem 1 fatia pequena de Torta Salgada de Ricota e uma fatia de Melão.

Sobre a Torta de Ricota... ontem a tarde eu estava no MSN com minha prima e ela começou a falar de Torta Salgada e eu só pensei naquilo o resto da tarde... compro, não compro, ai pensei bem e conclui que se eu comprar um pedacinho e comer de uma vez, eu não acumulo vontade e daqui uns 3 dias vou lá e compro uma torta inteira... foi o que fiz e deu muito resultado... não tinha da torta de Brócolis que eu queria, então comprei essa de Ricota mesmo, em casa aqueci no microondas e me deliciei demoradamente com aquele pedacinho (em outra época seria no mínimo o dobro do tamanho), e me dei por satisfeita.


A tal história da torta com minha prima, começou porque comentei com ela que meu gerente já antecipou o presente de Páscoa e me presenteou com 1 Ovo de Páscoa da Cacau Show, é o Ovo Dreams (com trufa) sabor Napolitano, que tava sobre minha mesa, me encarando... sou chocólatra, mesmo assim os chocolates do Natal ainda tenho na geladeira... ai falei pra ela que esse Ovo ia ficar lá bem bonitinho até a Páscoa pelo menos, mas que eu tava louca pra abrir... ai minha prima disse que prefiria salgado e começou o blábláblá sobre tortas (que eu tbem sou aficcionada, ainda bem que sou uma negação na cozinha, e meu forno não serve pra assar bolos e tortas) tudo ajuda né.... rsrsrs

Eu começo os posts achando que to sem assunto e vira sempre um jornal, mal de Geminiana/Italiana... me perdoem    =D

Namastê!
xoxo da Pipa


Nenhum comentário:

Postar um comentário