domingo, 19 de agosto de 2012

Tantos dias....

Oi...

Passando pra contar que tenho emagrecido de forma lenta, e não muito bem de saúde... estou bem, sim, porque fiz os exames e não tenho mais diabetes e minha pressão está normal =D bem feliz por isso... mas nos ultimos dias tenho tido muitas nauseas e vontade nenhuma de comer nada e muito cansada... estou desde sexta bem mal, menstruei e talvez isso que tenha me deixado pior.

Fora isso o saldo desde a cirurgia foi...

01/06 - 94,8kg
19/08 - 79,8kg

Eliminei 15kg

Lembram que postei os novos esmaltes da Hits que comprei, segue a cor dessa semana... amei... é o Cutie Pie da linha Mari Moon... In love!!!!! O que vocês acharam?


Desde a última passada por aqui li mais um livro... @mor de Daniel Glattauer, achei bom, mas pela propaganda dele, achei que podia ter sido melhor...


E por fim, mas não menos importante... fechei hoje uma viagem de férias... será um cruzeiro para a Uruguai e Argentina... =D, iremos eu e minha mãe, será só em Janeiro, então vou contando mais com o passar do tempo.... viram só, foi só melhorar a auto estima que já arrisquei gastar com um cruzeiro..... feliz!!!!!!

xoxo da quase ex-Pipa!
Namastê!

2 comentários:

  1. Oi oi :D!

    Vc fez a cirurgia do estômago?!

    Melhoras com tudo :* E fique firme e forte que muda mto pós cirurgia ^^!!!

    Nossa, tenho vontade de ir no uruguai e argentina um dia :D hehe

    Ainda volta aqui :D?!

    bjos
    o//

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!! Muita coincidência, vc tem a mesma altura que eu e peso, ou melhor tinha né, rsrsrs! Amei seu blog, vc tem face?? Um grande bjo

    ResponderExcluir