sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Malz...


Oi... definitivamente não consigo manter constância na atualização do blog... então não vou me desculpar o tempo todo pela demora... quando estou isnpirada eu apareço... :)
Ai ai... acreditam que estou novamente com dor de garganta???? desde junho já é a terceria vez que me acontece essa @$#%@&@#@$, é isso mesmo... ontem gastei mais uma graninha boa na farmácia com antibioticos pra ver se ajuda, porque na quarta e ontem parecia que um trator tinha me atropelado de tanta dor no corpo... hj um pouco melhorzinha já... fiquei bem feliz quando me pesei pela manha... desde minha ultima pesagem diminui 2,8kg nem eu acredito nisso... agora estou com 92,5kg e olha que ontem jantei... :( um shawarma, eu tava louca por ele e não resisti...
Esse findi tenho um chá de bebê e uma festinha de criança... tenho que ter em mente que consegui eliminar um pesinho e não posso recuperar ele.... :)
Mas é isso... bom fim de semana a todos!
Beijos da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário