quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Praia.... não!!!!!!!!!

Verão é o maior terror das Pipas da vida............. como uma pessoa pesada vai usar roupas "leves", se tudo que a gente coloca deixa a gente mais gorda ainda??? tudo cola, mostra os braços, as costas, a barriga, é tranpsarente e pequeno...como usar um biquini ou até mesmo um maiô... e pra piorar ainda mais, o gordo sente mais calor (eu sinto pelo menos)... ontem tive reunião da turma pra decidir a nossa ida a PRAIA, não, não, naaaaaaaaaaãooooooooooo.... como vou fazer isso??????... eu quero ir pq será uma experiência unica na vida, pois não é de hoje que sei que tenho que aproveitar cada momento pois amanha as pessoas não são as mesmas, as situações não são as mesmas... tudo é mutável, e estarei um dia lamentando por não ter aproveitado.... mas como ir a praia, diante das minhas amigas e amigos sarados, sou a gorda da turma, e não serei feliz no meio deles...eles irão me comparar com elas e me deixar em situção desconfortável, hj já sinto isso quando saimos pra dançar, sou a que menos é convidada mesmo por eles...... e elas, ahhhh elas irão desfilar de shortinhos e biquinis fio dental e barriga de fora, e micro saias... nada do que eu posso fazer... a viagem será em Janeiro e como perco 20kg até lá... 20kg pq até aceito estar com 75kg na praia...mas não como estou hoje.... olhem as fotos minhas e das minhas amigas e digam se não tenho razão de ter medo....... tormento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário