quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17º Dia do Desafio de Agosto e Dia de Pesagem

 

Oi meninas

Como vão vocês?

Eu to bem, não bem bem bem, mas bem... com o clima seco que tá aqui na minha cidade a minha garganta tá me incomodando bastante (tosse seca)... de resto a vida tá indo!

Tenho algumas novis pra contar... mas isso fica pra um próximo post, pois até lá estará tudo resolvido...

Hoje é meu dia oficial de pesagem, e tô bem feliz... emagreci...... esse mês já foram 2,2kg pro bebeléu!!!!! EBAAAAAAA

Hoje cheguei aos 90,0 kg cravados... a útlima vez que tive esse peso foi em outubro de 2009, ahhhh meu corpo voltando a ser o que era.... FELIZ FELIZ!!!! 


Como semana passada atingi os 92,0kg e hoje atingi os 90,0kg tenho dois presentes pra me dar das minhas metas, o sofá eu já comprei (vou colocar foto em breve), a Limpeza de Pele e Peeling de Diamante ainda vou me dar até o fim do mês.

Estou firme e forte no Desafio de Agosto, na RA na AF, e nos mil e um suplementos que a Nutri e Endócrino me passaram... to fazendo tudo certinho. Esse mês vou tentar tirar o atraso, mesmo percebendo que hj já começou a dita dona M, que deixa a gente sempre mais descontrolada... vou tentar dominar ela ao máximo.

Num próximo post também quero falar sobre o Glucomanam, um remedinho natural que minha Endócrino me receitou... tá me ajudando bem a controlar minha ansiedade, principalmente a noite...

Vou ficando por aqui.
Bejo a todas!



Um comentário:

  1. Olá, eu sigo seu blog e acho o máximo, você é uma guerreira. Nunca deixe a peteca cair. Você está de parabéns.
    Abraço, Adri

    ResponderExcluir