segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oie....

Oi Phynas...

Demorei mas voltei... minha vida anda bem corrida, muito trabalho e vários compromissos a noite e nos fins de semanas, por isso sumi.... ando também muito cansada e sem fome nenhuma, isso não é bom, sei que preciso me alimentar bem, ou melhor, preciso me alimentar... nem água consigo consumir, minha barriga anda dolorida e ando com náuseas, dores de cabeça... menstruei dinovo, mesmo estando tomando anticoncepcional, to morrendo de cólicas, dor nas pernas e o fluxo tá terrível... ainda vai um mês pra organizar tudo, espero eu...

Na semana passada fiz exames com meu urologista e o rim que me resta está bem, muito bem, nenhum probleminha nele, volto pra acompanhar daqui um ano novamente... \o/

Continuo perdendo peso, ainda bem né.... segue atualização...

01/06 - 94,8kg
22/07 - 84,4kg

Eliminei 10,4 kg

Semana passada chegou meus novos queridinhos da Hits, comprei 17 novos esmaltes, já estou usando o Cutie Pie da linha da Mari Moon, to sem a foto das unhas aqui, mas amanhã faço update com ela. Olha as cores que lindas...


To cm prigui de listar as cores dos esmaltes agora, mas vou colocando as fotos de cada um que eu usar...

Ganhei um livro da minha melhor amiga, de presente de níver, terminei de ler ele no último sábado... recomendo... muito bom!

Água Para Elefantes - Sara Gruen
Sexta foi dia do amigo, e sai pra jantar com minha turma em um restaurante muito bom da minha cidade, é um pesque pague que serve peixe ao forno, filezinho, peixe ao molho de ervas, rã, sashimi, carne de jacaré... e tudo é uma delícia.... costumamos nos reunir todas as semanas na casa de um integrante diferente da turma, mas nesse dia resolvemos ir a um lugar neutro.... segue duas fotos da noitada mega divertida (tá faltando muita gente da turma ai nesse dia)... sou a ruiva ali ainda com cara de bolacha ... e to usando o esmalte citado acima, mas tá longe pra ver bem né...



Nesses ultimos 15 dias voltei a sair com a minha turma, essa turma ai... estou começando a me sentir segura e um pouco mais bonita.... no trabalho tbem sinto que estou mais segura nas decisões que tenho que tomar... estou começando a voltar a ser quem eu era antes de me transformar na pessoa fechada, gorda e triste que me tornei....... ainda tem um longo caminho a ser traçado... mas estou seguindo em frente... com a ajuda da cirurgia vou vencer a tristeza que me domina(va)....

Ótima semana para todas.., vou ficando por aqui!!!

xoxo da quase ex Pipa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário