sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Já é sábado?


Oi queridas...
:( Essa semaninha não fiz esteira... e ontem não fui na hidro pq tinha uma festa surpresa do niver de um amigo... comi vários salgadinhos, bolo, e o pior, muito wiski com energético, caipirinha, refri... culpa, culpa, culpa...ontem fui dormir era hj (00:30) e acordei atrasada pro trabalho, pensando que era sábado, pq no sábado meu horário é opcional... no almoço tivemos feijoada no refeitório da empresa... me contive não repeti, peguei bastante salada e refogado de repolho...no fim do dia tem happy hour aqui na empresa, carne e chopp, depois tenho que fazer a unha e a noite tenho que me encontrar com dois grupos distintos de amigos, e todos querem sair pra beber... metade da noite com uma turma, metade da noite com outra... vamos ver como fico amanha... amanha tenho almoço de lançamento da festa típica da cidade, a empresa que trabalho é patrocinadora... já ouviu falar de Porco (inteiro e recheado) Assado no Rolete??? (eu amo) pois é te conto outra hora...
Não me pesei desde segunda... axo que engordei essa semana... na quarta comi tapioca dinovo, já é a segunda vez nesse mês... :(
Deixa eu contar pra vocês que eu tinha desistido desse blog, estava pronta para excluir ele... ai comecei a ler blogs de amigas que tem o mesmo problema com o peso e ver as experiências e as vitórias delas... me animei a continuar... sabe eu estava em uma faze muito triste da minha vida, na verdade ainda estou tentando me recuperar disso, preciso de um gás, preciso de uma vida nova... eeeeeeeee.... estou começando por mudar de apto... hj eu moro onde é meu mesmo, vivo lá desde 2003, foi onde fui muito feliz, pois lá vivi com o grande amor da minha vida (até que ele me deixou), é um cafofo (quarto, cozinha, lavanderia e um minusculo banheiro) não tenho uma sala, ou um espaço pra receber meus amigos, minha TV fica no quarto por isso vivo na minha cama, minha esteira e bicicleta ficam fora do meu lar na sacada interna, não tenho onde colocar minhas cobertas ou jogos de cama, toalhas, roupas de inverno, todas essas coisas que não usamos o ano todo....... maaaaaaaaaas na semana que vem me mudo para um lindo apto de 2 quartos (o qual um será transformado em academia/escritório), sala conjugada (estar e jantar), uma sacada linda, cozinha, despensa pra colocar todas as tranqueiras necessárias e úteis mas que se usa uma vez por ano como barraca e colchão de ar, lavanderia, banheiro enorme... :) vai dar trabalho arrumar tudo... mas estou tão feliz, cheia de planos mirabolantes!!!!!!! No próximo post mostro fotos do meu atual cafofo... e do AP só quando estiver instalada....
Viram como sou papuda... só tenho que me inspirar...

Bjbj da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário