quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ai que fase...

Oiiii
Não estou passando novamente por uma boa fase... ando estressada, cansada, com insonia, mal mal... tenho muita preguiça... estou mudando de AP e estou cansada de tanto carregar e organizar coisas, minha TV não tá instalada direito, meu DVD nem tá instalado ainda, meu telefone tá mudo, o cabo da minha NET tá no meio do caminho, minha esteira e bicicleta ergométrica nem foram colcoadas no lugar, nem acostumei ainda com o colchão ortopédico (duro demais) acordo dolorida todo dia por causa dele, descobri que tenho milhares de roupas que não me servem e nem sei onde vou guardar, ou o que vou fazer com elas... o que antes tinha seu lugarzinho no meu antigo AP, agora não sei onde por, o atual AP é quase 3x maior que o de antes e eu estou perdida...tanta coisa pra arrumar, eu sou uma pessoa extremamente detalhista e organizada e to ficando louca vendo aquilo lá, não consigo terminar e me deixa frustrada ver a bagunça... pronto falei!
Como esse desabafo vocês podem perceber que não tenho arranjado tempo nem disposição pra cuidar do meu corpinho de barril...
até...
Bjbjbj da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário