terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oiii

Oi amadinhas...
Ontem a noite vi uma foto que tirei semana passada com um vestido novo que minha avó me fez.... meldeus.......... to virada num "bujão" eu preciso me isolar, fazer greve de fome, parar de beber, parar de respirar se é só assim que vou conseguir emagrecer.... nada adianta.... tá... tudo bem..... não me cuidei mais e a minha ansiedade está me fazendo jantar... ontem pedi pra meu tio instalar a minha esteira no AP novo, pq faz duas semanas que mudei e não fiz exercicio nenhum que não seja a hidro.... falando nisso forcei tanto na aula de ontem que to destruidaa hj, nem ergo os braços direito.... :( isso que nem tinha visto a foto do vestido ou me pesado............. fazia umas duas semanas que não me pesava, e óbvio, que eu não ia ter boa surpresa (pq o mundo vai explodir o dia que eu não fizer nada e me pesar e ter perdido alguma coisa) nem doente eu consigo perder peso.... 95,5kg ...ai ai...
Olhando um blog por ai vi uma notícia sobre um produto natural chamado Caralluma Fimbriata, li sobre ele em outros sites tbem, eles prometem a eliminação de até 9kg em 1 mês.... decidi comprar pra ver no que dá.... quando tiver algum resultado eu conto pra vcs... vamos fazer tentativas né... pq só fechar a boca num consigo... preciso de algo mais....
Bom... até a próxima...
Bjus da Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário