quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Muita água...

Quando acho que estou inspirada pra escrever aqui... acesso e nada... some tudo... tenho um milhão de coisas pra contar, pra compartilhar, pra aprender e fofocar.... mas..... a inspiração foge...
Agora só vou contar que comecei essa semana pesando na segunda 97,3kg, não me cuidando como deveria, mas cuidando um pouquinho, dei minhas jacadas como dizem nos blogs por ai... hoje mesmo estando "naqueles dias" (meu peso varia muito, então teoricamente devia estar uns 2kg mais pesada) estou 1,200gr mais leve... :) viva, continuar assim heim.....!!!!!!
Aprendi a tomar muita água quando descobri meu problema renal a quase 10 anos... hj tomo durante o dia 2lts de agua, mais cafézinhos, chimarrão e chás (qdo friozinho), e + água que tomo a noite que varia muito dependendo do dia (se saio, se é quente demais, se estou muito ocupada), bom, tomo de 1lt a 2,5lts só durante a noite. Tenho lido muitos blogs e todo mundo falando dos beneficios da água, então sempre que penso em beliscar algo, ou até mesmo levantar pra agarrar mais um cafezinho... eu ataco minhas grrafinhas de água... tá ajudando...
Aliás tenho lido muitos blogs de lutadoras e vencedoras, e estou cada dia mais empolgada a fazer algo por mim de verdade... 
Me inspirei... mas não vou me demorar no post...
xoxo da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário