quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me sentindo bem...

Bom dia flores...
Eis eu aqui para tentar retomar o blog...

Comecei o ano bem mal... 100,3kg imaginem...nunca na minha vida tinha chego a 100kg, e com os cuidados que estou tendo luto pra nunca mais ver esse numero na minha balança... por Deus...

Eu fiquei 12 dias de férias em SC na casa da minha mãe, irmã, cu-nhadinho, sobrinhos.... tios, primos... não exagerei na bebida, nem na comida, churrasco, sushi, cerveja, camarão... mas esses dias fazendo nada e indo pra praia o tempo todo... adivinha o que dá? um saldo negativo... eu tava com 98kg e alguma coisa qdo viajei, e quando voltei tinha ganho mais de 2kg :((((

Então...dia 10 de janeiro estava já em casa, com 100,3kg e com a mala cheia de chocolates e doces e afins que ganhei em SC (ainda hj tenho muitos chocolates que estou distribuindo e ingerindo com toda a moderação possivel)... começando a operação 2011 e a eliminação da Obesidade Grau III - Mórbida (extremo) da minha vida... em janeiro meu peso diminuiu um pouco e aumentou dinovo, me desanimei e fui pros 100,3kg novamente em 07/02...

Indo e vindo... comecei a cuidar dinovo... usando minha esteira mais assiduamente, reduzindo janta, eliminando mais os carboidratos (só comia pão integral e de manhã) agora quando como é apenas uma fatia... comendo mais frutas, principalmente nos lanches (fazendo os lanches que nunca fazia entre as refeições), também tomando pelo menos 2 vezes ao dia chá branco, no almoço comendo mais salada e deixando menos espaço no prato para os demais itens (não repetindo)... ah também estou desde o ano passando quando vou dormir ouço mensagens de Hipnose voltado para o emgrecimento no MP4 e está me ajudando também.

Aliado a tudo isso... ainda comecei dia 16/02 a ir no Dr. Genesio um Quiropata/Iridologo/Homeopata... ele me deu um monte de medicação pra tratar todos os problemas que acumulo por causa do peso (a lista é grande conto outro dia) ou melhor de coisas que me aconteceram num passado não muito distante e que desencadeou uma tristeza profunda em minha vida e com isso veio a obesidade...

Hoje tenho sessão com o Dr. Genesio e tenho mais coisa pra contar.... mas amanha eu conto...

To mais Feliz... claro o caminho é longo até meus 60kg sonhados... Deus quer que eu seja feliz então ele vai de dar forças para não desanimar, não desistir......

Bjbj
Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário