segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segundona

Oi amigos...

Bem triste hoje.... jaquei muito no fim de semana, e to com TPM (eu viro um balão), então como vocês podem imaginar, hoje mesmo tendo feito o regime de 3 dias na semana passada (na quarta feira eu tava pesando 96,9kg), e hoje to pesando 98,9kg... karaka to inchada, ontem cai na cama era 22hrs e hoje acordei muito cansada.... :( quem consegue ser feliz desse jeito?

Quem consegue lutar um mes inteiro para ver apenas 1,4kg a menos na balança como saldo final?

O pior de tudo e ver as pessoas olhando pra mim e me julgando... depois não entendem porque quero ficar em casa sozinha e não ver ninguem.... M de vida!

Não consegui começar hj cedinho o regime dinovo pq fiquei sem melancia e manga em casa... hoje compro o que falta e amanha sem falta recomeço... to cuidando...

Ah, pra piorar tudo, to alugando um imóvel, e adivinha, o carinha que vai hoje ver, é alguém que eu batia papo por e-mail a uns 5 anos atrás... ou seja, quando eu era bem menos gorda e já não tinha coragem de conhecer ele, imagina agora... que vergonha...

Vamos ver amanha como vai ficar o ponteirdo da balança.

Bj
Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário