sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta... eba...

Oie...
Passando correndo pra contar pra vocês que essa semana fiz um regime que o meu médico me indicou, foram apenas 3 dias... e eliminei 2,2kg... não é o máximo?? O médico me disse que posso fazer esse regime 3 dias a cada 10... mas to pensando em refazer ele já na segunda... =D (acho que vou conseguir)... no mais... to achando que vou ganhar uma gripe, faz uns dias que minha garganta e nariz estão incomodando...

O cardápio do regime é simples, e posso fazer porque meu tipo sanguineo é B, diz o medico que meu sangue "aguenta" ficar sem uma série de coisas...

Sinceramente quando vi o cardápio pensei que ia morrer de dor de cabeça por comer pouco e que não ia passar nem do primeiro dia... mas não... tive 3 ótimos dias, não ingeri nada fora do que é permitido, ah ingeri sim e misturei os negocios, tomava duas x ao dia Chá Branco, e a noite além de um pedacinho de fruta, fazia saladinha com o que estava no cardápio do almoço tbem. Eu tive muita energia e caminhei todos os dias, não senti nem um pingo de dor de cabeça... ao contrário de ontem que já tinha acabado o regime, que entre frutas, tomei café com leite, almocei salada e ovo frito, depois teve aniversário aqui, comi um pedaço de bolo e salgadinho de festa, caraka passei a tarde com minha cabeça estourando (tomei até analgesico).... hoje já estou também com dor de cabeça... como o medico me disse que meu fígado é problemático... pois é, comendo carboidrato, tomando café.. já vi que são os grandes vilões da minha amada cabecinha....

Vamos ao cardápio... (pessoal fiz o regime sob supervisão médica)


REGIME ALIMENTAR NATURAL
DE MANHA: SÓ MELANCIA
MEIA MANHA: MANGA OU MAÇA
ALMOÇO: PEPINO, TOMATE, CENOURA, BETERRABA
MEIA TARDE: MANGA OU MAÇA
JANTAR: ABACAXI OU MELÃO

Simples e de ótimo resultado... 

Agora seguir momento a momento pensando no que ingere, no que você realmente precisa... e cuidar, cuidar, cuidar....

Bjbj
Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário