terça-feira, 26 de julho de 2011

Saudades e Desafio

Oi phynas 

Como vão todas?
Eu continuo indo... 


Com o frio de lascar que deu aqui a umas 4 semanas eu estacionei na RA e AF... primeiro pq era muito frio e eu não criava coragem de ir pra hidro, nem drenagem e menos ainda caminhar (mesmo em casa)... 

Depois que fiquei 10 dias em SC na casa da minha mãe e na minha irmã, comi muito nesses dias, fomos ao Subway, muitos restaurantes, minha irmã fez uma noitada só de Sushi, teve festa de niver da minha sobrinha e festa caipira na escola dos meus sobrinhos, teve niver da minha irmã e pra comemorar fomos num rodizio de Pizza (fazia um ano e meio que não ia a um rodizio), emfim comilança a semana toda (mas voltei pra casa com menos 400gr no corpinho) :D... mas, sempre tem um mas... 

 


Ai vem a pior parte.... semana passada já de volta ao trabalho, ganhei (pela terceira vez esse ano) uma bela dor de garganta, na segunda ainda fui na hidro, fiz esteira...mas gente, pensa numa pessoa acabada, cansada, malz, dor no corpo... e eis que estou assim desde então (tomando antibiotico)... comendo muito mal (jacando pra caramba)... só caminhei 1 vez na semana passada, já faz quase 1 mes que não faço abdominais, só o que fiz direitinho foi a hidro e a drenagem.... hj tem hidro... mas não poderei ir pq no findi refiz a tatuagem que tenho na nuca e não pode pegar cloro pelo menos por uma semana. No lugar da hidro vou tentar caminhar hoje, tentar, pq minha garganta incomoda muito...

Vi que a Giovana do Blog (www.giovanadiariomulher.com) lançou um desafio de Agosto, como estou precisando me motivar e gostei das regras... estou aderindo... entra aqui e participa tbem... 



Bjus da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário