domingo, 31 de julho de 2011

Melhorando...

Oi phynas...
Tudo ótimo nesse domingão?

Eu estou melhorando da crise de sexta, to tomando chá e tá ajudando sem precisar de muito antibiotico... lembrei do que minha Psico me disse numa das consultas... que meu subconsciente que me dá essa dores quando eu não quero sair de casa pra encontrar ninguem...eu tinha uma janta sexta na casa de um amigo, faz meses que não saio com ninguem, e justo sexta a noite fiquei muito mal... já no sabado acordei melhor...massssss ..... minha auto estima tá phoda ainda.... ainda mais que esse mês foi desastroso... engordei...


O domingo aqui na minha cidade está mega chuvoso.... eu dormi até o meio dia, mas durante a manha acordava dava uma espiada no tempo e voltava pra cama... delicia... rsrsr ... eu moro sozinha, e sozinha dá pra fazer isso :) adoro domingos assim!!!!!!




Amanha começa o desafio de Agosto do blog da Gi e estarei firme e forte... sorte a todas nós!!!!!


Bom... vou fazer mais um chá de gengibre com maçã e canela... vou pra debaixo das cobertas, me esticar no meu sofá novo (uma hr coloco as fotos) e curtir uns capítulos de séries que eu adoro...

Otimo restinho de domingo pra todas!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário