terça-feira, 5 de julho de 2011

Frio laskera....




Meninas... tá loko... o frio aqui na minha cidade dá pegando heim....

Já faz duas semanas que não faço AF nem RA direitinho, não fui na hidro ontem, mas criei coragem e caminhei 1hr... hj vou ver se caminho já que dinovo não vou na drenagem (dessa vez é minha massagista que não pode me atender), amanhã não posso faltar na hidro já que sexta viajo e só retorno dia 17... tudo isso só com muita força de vontade, pq é muito frio... tipo congelante, tipo to sentindo que to ficando velha porque nunca senti tanto frio...


Na ultima postagem comentei que teria consulta com a Nutri né... então... foi tudo muito bom... em um mês de RA eliminei quase 4kg e 4cm de quadril :D ... ela me elogiou, disse que perdi até demais, me deu boas orientações e me passou complementos e vitamina pra tomar... são eles... Óleo de Cártamo, Vitamina E + Picolinato de Cromo... outra hora falo deles, comecei a tomar hoje.


Semana passada também tive consulta com a Endócrino, que me pediu novo exame da Tireóide, fiz ontem, amanha sai o resultado... ela me pediu pra continuar tomando o floral (já citado em outro post), e receitou o uso de Colágeno Hidrolisado + Spirulina... também falo disso outra hora...

Findi esteve frio e chuvoso pra caramba por aqui, sábado trabalhei até as 11hrs sai as compras com minha melhor amiga a "S", depois fomos almoçar no Subway, recém inaugurado aqui na cidade, eu não conhecia né (encontrei até o prefeito e a primeira dama almoçando lá, prestigiando as novidades, é assim que se faz)... depois tomamos cappuccino no shopping, mais compras e batemos perna até tarde... 



No domingo eu e a "S" fizemos 40km até a cidade vizinha (mais fria ainda) pra ir no chá de panela de uma querida amiga de longa data, por Deus, jaquei feio...... tomei vinho, chá, refri.. comi brigadeiro, beijinho e cajuzinho, comi bolo de brigadeiro, muitos salgadinhos de festa ... não é a toa que entre o sobe e desce da balança não baixei do 91,9kg do dia 01/07 ainda... :( e eu que queria tanto estar com menos de 90kg quando chegasse na casa da minha mãe no próximo sábado.... mas nemmmm quarta ainda vou com a "S" comer Yakissoba... hummm amo...

Flores... por enquanto é isso.......

Amanhã eu volto...

Bjuuuuusssss da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário