terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma tentativa...



Oi...
O tempo passa tão rápido que já faz 10 dias que não controlo meu pontos da Dieta... droga...

Eu tenho feito esteira, ainda menos de 30min, e não todos os dias, não estou conseguindo ser regular... e estou indo na hidro 2x na semana... cuido o que como no almoço, e evito porcarias durante o dia, mas a noite, continuo com problema, acontece tão rápido que quando percebo, já comi mais do que devia... :(

Semana passada em uma conversa na empresa falamos de fazer uma aposta pra ver quem consegue emagrecer mais, ainda não definimos o prêmio.... de qualquer forma, ontem o meu chefe trouxe uma balança e estamos em 7 pessoas na "brincadeira". Coisa que nunca faço na segunda é me pesar, mas ontem de manhã me deu na louca de o fazer, sem roupa e logo cedinho, subi na balança e acusou 95,5Kg (caramba como oscilo), já na empresa tive que me pesar na balança do meu chefe para a marcação da aposta, era umas 9:30, eu tinha comido um sanduíche, tomado café com leite, estava de jean e blusinha, descalça.... marcou 99,1kg....... quase cai pra trás.... qual é meu peso de verdade?????? tenho até medo de me pesar em uma terceira balança e dar outro número...

Enfim entrei na aposta, to cuidando dinovo... procurando tirar tudo que dê retensão de liquido, e evitando porcarias, sábado fiz mercado e comprei muitas frutas, eu esqueço de lanchar, mas quando lembro estou comendo elas, pena que desde semana passada estou com uma, uma não...duas aftas desgraçadas na língua que não consigo nem engolir saliva, quem dirá comer uma fruta (arde tudo), estou passando Bismu-Jet e rezando pra isso passar, aftas aparecem pra mim quando estou nervosa, e ando nervosa ultimamente devido a um problema com meu pai que se estende desde julho e ainda não sei quando vou resolver... enquanto eu não resolver isso, babau...vou continuar sofrendo de várias formas, nervosismo e aftas, e ansiedade e peso, e inchaço e roupa apertada e baixa auto estima :( ...

Vou seguindo...

Bjbj da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário