terça-feira, 10 de agosto de 2010

Melhor...



Bom dia

Hoje acordei um pouco melhor apesar das cólicas... ontem a tarde estava de mau humor, mas vasculhando e lendo alguns blog de gordinhas, me animei, cheguei em casa e fui direto pra minha esteira ergométrica, fiz só 25min pq desde que comprei ela a 3 meses, só usei umas 4 vezes (vergonha) e ainda não estou em forma pra andar muito, deu 1km e mais um pouco. Me pesei antes e depois da caminhada e deu menos 300gr... pena que meu organismo não colabora, e de um dia pro outro aumenta 2kg, nunca sei qto exatamente estou pesando... tenho retencão de líquido, hj só tenho um rim pra fazer todo o serviço, o outro rim não funcionava e só me deixava mal, tratei cálculo renal e infecções por 7 anos (ganhando 25kg) até que tive que tirar de vez, isso faz 2 anos... e nesses 2 anos, engordei mais 10kg... ou seja estou uns 35kg além do peso ideal pra uma pessoa de 1,58m. Por isso comecei o blog... pra buscar forças e ânimo pra fazer acontecer.

Vou tentar por em prática tudo que tenho lido recentemente e que pode me ajudar, vou relatando meus resultados.
Hoje tomo 3 vezes ao dia cápsulas naturais de 30 Ervas comprados nessas lojas de produtos naturais, está me ajudando a não querer atacar de tudo... não sou uma pessoa comilona, o problema é que durante o dia fico concentrada no meu trabalho e não como nada, a noite qdo estou sem fazer nada em casa, vou beliscando (isso é o que acaba comigo), vou mudar isso, como já fiz outras vezes na minha vida... eu não era gorda até 10 anos atrás, pesava 60kg até os meus 22 anos, mas mesmo com 60kg eu sempre me via gorda, e sempre busquei formas de tentar emagrecer, tomando remédios proibidos e tudo...

Bom pra finalizar o jornal de hoje, aviso que vou voltar a usar meu controle de Pontos de Calorias, que já iniciei e interrompi um monte de vezes... hj com 95,5kg e 1,58m posso consumir 349pts diários. Vamos ver como me saio!

BjBj

Pipa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário