terça-feira, 1 de março de 2011

TPM

Oi flores...
Eu ainda de TPM... ontem comecei dinono (pelos trancos e barrancos mas comecei) a dieta dos 3 dias... mas vou adaptar ela para todos os meus dias isso sim.... ontem pesando 98,9kg hj pesando 97,9kg, viram como é meu peso...
Tenho feito esteira praticamente todos os dias, ontem fiquei 53min suando em cima dela...delícia... =D

Minha ex massagista voltou pra cidade \o/ ... mas to sem grana pra voltar a fazer drenagem com ela :( ... ela abriu uma clínica de estética e hoje vou lá pois tenho uma sessão de Plataforma Vibratória grátis para testar, preciso ativar minha circulação e isso, creio eu, vai ajudar... também espero que ajude a colocar "as banhas" no lugar kkkkk pq tenho muito sobrando... acho que vou fechar 10 sessões.

Ah hoje tbem tenho dentista, tô até com medo dele me dar um puxão de orelha, faz uma cara que não vou ver como andam meus dentes... credo... vergonha, a pior parte é que o dentista é meu amigo, a gente faz festa junto... quero só ver a bronca, aliás, não quero ver.... não quero ver a conta tbem... não tenho idéia de quanto vai ficar e meu plano de saúde não tem convênio odontológico.

Ai ai... to mais animadinha hoje...

Ahhh também preciso contam pra vocês ninguém que me visitam que 29/02 leia-se ano bissexto, foi o niver do meu Nono, então é hoje né, já que 29 de fevereiro fica perdido entre 28/02 e 01/03... o pai do meu pai completa 80 anos PARABENS NONO. Eu quero chegar aos 80 tbem ... pra curtir muito essa vida e minha futura família.... domingo tem festa!

Bjusssssss
Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário