terça-feira, 5 de abril de 2011

Bistrô das Letras

Bon jour Phynas

Hoje quero fazer propaganda pra vocês.... do meu blog de frases... eu sou uma amante de frases e bons textos, sempre colecionei eles, sempre que preciso enviar felicitações por qualquer coisa que seja, montar alguma palestra, auxiliar meu gerente a montar palestras, mandar um e-mail de motivação pra alguém, mudar o status do MSN, do Orkut, Facebook, enfim..... uso frases que se encaixem no momento...... sempre saio catando as minhas favoritas....... aliado a isso, resolvi em 2010 montar um blog para reunir essas frases..... não é novidade, isso tem aos montes por ai... mas eu queria algo com minha cara... eis que surge o Blog Bistrô das Letras acessa lá e depois me diga o que achou..... ah, você também pode colaborar comigo, enviando suas frases e sugestões para o e-mail lindolhar@gmail.com ... espero seu contato e sua visita...


Beijos no coração!
Namastê!
Pipa

Um comentário:

  1. Pipa! Que blog legal o de frases, adorei. Vi que tem frases de vários autores que eu gosto lá, como Oscar Wilde, Mário Quintana, Drummond, Veríssimo. Depois vou ler com calma, já salvei nos favoritos.

    Beijos

    Dani

    http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir