segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desanimada....

:(

Olá moleres

Mesmo super animada a semana passada, por uma série de acontecimento, acabei jacando a semana passada inteira, sexta ainda tive jantar de posse da Associação Comercial e Industrial daqui da minha cidade... tudo phyno o negócio, comida boa (as 22hrs saiu o jantar), baile (dancei até doer os pés), no sábado dei mau jeito no meu pé direito (to mancando pq ele tá inchado), fiz uma tatuagem (que tá incomodando), no domingo me reuni com minha turma num churrasco, fizemos amigro secreto de chocolate pra Páscoa... hj retomei a RA, não posso ir pra hidro por causa da tatuagem, nem caminhar por causa do pé... to super desanimada. Me sentindo cansada e triste... sem mais pra hoje.

Pipa

2 comentários:

  1. Olá =)

    não desanimes!

    esta semana será melhor =)

    As melhoras!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ah nao desanima nao vc parece tão alto astral... Eu vivo de dieta há 20 anos - nunca estou magra como gostaria, mas tbem nao estou gorda , como menos para comer mais.... Ate falei isso no post de ontem.... Adorei chegar aqui vu!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir