sexta-feira, 1 de abril de 2011

O tempo voa.... já é Abril!!!!!

Oi minhas lindas Phynas 

Como estão todas vocês? sentiram minha falta? eu senti falta de vir aqui e de visitar a todas, meu trabalho anda mutio corrido e a noite não tenho vontade nenhuma de conectar... 

Parece que foi ontem que estava em SC para mais um reveillon... e agora já é Abril... tô ficando velha muito rápido! 


Como em dez/10 eu havia decidido que esse ano de 2011 seria decisivo na minha vida, comprei uma agenda (que fica em casa) para marcar tudo que acontece comigo, desde gastos, consultas, exames, todos os exercícios e tempo gasto neles, acompanhar período menstrual e do anticoncepcional... enfim... 

Ontem navegando na net eu achei um site que calcula calorias gastas x tempo x peso e achei bem interessante e útil, acessa aqui... peguei minha agenda e levantei todos os dias desde janeiro que fiz exercícios (que anotei é claro) e o tempo gasto em cada um deles... o saldo ficou assim... 

Janeiro 
Esteira = 2:57hr gasto 991cal 

Fevereiro 
Esteira = 6:35hr gasto 2.212cal 

Março 
Esteira = 11:12hr gasto 3.763cal 
Hidroginastica = 1:30hr gasto 576cal 
Plataforma Vibratória = 3:30hr gasto 2.100cal 

Totalizando em 3 meses 25:45 hrs de exercícios e 9.642 calorias gastas. 

No site não encontrei cálculo de calorias para Plataforma Vibratória, mas pesquisei na net e peguei uma média por min de 10cal gastas. 

Viram só como progredi desde janeiro? eu acredito que esse mês de Abril será outro mês que vou fazer ainda mais progresso, estou começando Abril muito feliz... mesmo pq só tenho 29 dias para atingir a sub-meta de 90kg e estar um pouco mais apresentável para o casamento de meu amigo.


Namastê!
xoxo da Pipa



4 comentários:

  1. Oi Pipa!

    No começo desse ano eu também decidi que ia fazer de 2011 um ano diferente, de mudanças, e cá estou, com quase 12kg a menos. :)

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    o tempo passa rápido...e as calorias fogem depressa eheheh

    bem vinda de novo!!

    força ai neste mês!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oiee, parabéns pelo blog, adorei e vou seguir.
    Vc falou sobre a plataforma vibratória e morro de curiosidade, como ela age?

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi Pipa adorei o blog e amei a dica do site, vou te seguir e visitá-la sempre adorei mesmo. Boa semana.

    ResponderExcluir