quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jacadas.....



Oie... eu to esperando batalhando faz duas semanas a balança marcar abaixo dos 95kg, poderia ter acontecido isso hoje se eu não tivesse dado boas jacadas ontem (não me arrependo não rsrsrs)... tava fazendo a dietinha dos 3 dias, eis que surge um almoço em um lugar que eu adoro e que não vou lá desde o ano passado... adivinha, fui né..... comi Peixe ao Forno (super calórico), filé de peixe frito (mais calórico ainda), polenta frita com queijo por cima (caloria, afff), salada de repolho, alface e tomate (isso sim né) e suco de laranja... não exagerei, mas fugi completamente das regras... e pra piorar ontem era niver de um dos sócios da empresa, tivemos bolo e salgadinho dinovo. 

O universo está conspirando contra mim (rsrsrs), já deve fazer umas 3 semanas que tem bolo aqui na empresa, e tbem amigos de niver e mais bolo e jantinhas... 

Só pra constar, no fim de semana eu não consigo seguir uma boa alimentação, então toda segunda estou pesando mais que no sábado... 

Então hoje pesei menos que ontem =D mas pesei mais que dia 01 =( ... 95.7kg ... ontem fiz PV, em casa dancei um pouco pra aquecer (Zumba) e depois fiz esteira... deu quase 2hrs de exercicios... quase compensou as calorias do dia. 

Continuando firme e forte... 
Namastê! 
xoxo da Pipa 

-------------------> Faltam 24 dias para o casamento <---------------------

4 comentários:

  1. ´E DIFICIL NÉ FLOR, COM TANTAS COMEMORAÇÕES AFF, MAS CONTINUA FIRME TÁ, TORCENDO SEMPRE BJINHUS

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    eu sei que é dificil, mas tu és forte e determinada e vais conseguir fechar a boca na altura certa..come um pouco de tudo mas me poucas refeições!

    Força e não desistas de ti!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. olá estou passando aqui pela primeira vez pra conhecer seu blog...já gostei..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii pipaa,
    realmente a gnt chega num momento da RA que o peso estagna neeh. Mas fica tranquila, nada de jacar porque essa balança vai descer, vc vai ver ;)
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos

    ResponderExcluir