quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dando notícias...

 
Hi phynas....
Ando bem sem vontade de atualizar o blog... sinto muito por isso, porque sei que como eu todo mundo gosta de ver novidades...

Contando os ultimos acontecimentos... os meus exames médicos estão todos bonitinhos e em ordem, com exceção da tireóide que em 6 meses foi de 1,56 para 3,40 no fim desse mês repito o exame pra ver se ela tá subindo ainda (tenso), pode até ser a explicação do porque não to conseguindo emagrecer como deveria...
To indo numa terapeuta, primeira consulta e primeiro diagnóstico dela é auto estima 0 (nem precisava dela pra me dizer isso) e a beira de uma depressão (não achava que era pra tanto)... enfim, hj pela primeira vez tenho consulta com uma Nutri, quero só ver o que to errando e se estou acertando em algo... to tomando gotinhas (floral) pra ajudar na auto estima, e tbem to tomando colágeno em cápsulas...
Vou seguindo... 



Ontem fiquei muito feliz com meu pesinho... desde setembro do ano passado que não via esse peso na balança... 94,9kg... mas como nada é perfeito e meu corpo é um alien, ontem fiz RA e AF diretinhos e olha só... hoje já tava com 95,3kg #humpf #droga #reiva... então tá né.... vou seguindo! 

Fico por aqui.... muito obrigada a minhas amigas seguidoras, desculpem a ausência.....





 

Um comentário:

  1. Menina não se pese todos os dias se não fica com essa desilusão que esta sentindo. Nosso corpo passa por modificações todos os dias por isso é que é recomendado pesar apenas 1x por semana. Cumpre a dieta direitinho, faça alguma actividade física e vai ver que no fim da semana vai ver resultados. A dica essencial é consistência, tanto na dieta como no exercício :D (e é isso que me falta a mim também :))

    Você vai ver que logo logo tudo passa e você vai ficar perfeita novamente e pronta para a luta :D

    ResponderExcluir