quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia de Pesagem...


Oie... hoje o dia amanheceu mais quentinho um pouco com 11º... mas agora está chovendo e por isso o frio tá ficando pior, bem pior... não sei a temperatura agora, mas sinto os pés esfriando e os dedos da mão congelando...

Hello phynas... hoje estou finalizando a pesagem do mês de junho com saldo super positivo de -3,4kg e estou bem feliz pois atingi a minha terceira meta que era chegar aos 92kg, e olha hoje cheguei aos 91,9kg    :D
Amanhã tenho consulta com a Nutri... espero ver na balança dela um pesinho bem bonito...

Ontem fiz a escova progressiva que era o prêmio pela meta de 94kg... segue foto de como ficou... 



Adorei o resultado... claro que logo que faz, fica super liso, mas gosto mesmo é depois de uns dias, fica menos artificial, e é super prático para cuidar... 

A limpeza de pele e o peeling de diamante referente a meta cumprida de 92kg vou só fazer no final de Julho (falta de grana e tempo agora) :(
 
A partir do dia 08/07 (to contando os dias) vou tirar uma semaninha de férias e vou visitar minha mãe, irmã, cunhado e sobrinhos em SC... ebaaaaaaaaaaa vai fazer 6 meses que não vejo eles... e pra ir visitar eles quero estar pesando 90kg ou menos... quero deixar minha mãe bem orgulhosa...

Agora cuidando do meu ego um pouquinho... 
Sábado fui madrinha do meu primo em uma formatura de dança gaúcha, o baile foi em uma cidade vizinha e depois de meses enfurnada em casa, sai então.... fui de vestido, meia calça preta, salto... uiaaaa...eu estava me sentindo muito bem, e estava feliz... lá pelas tantas no baile encontrei um gato e grande amigo (moramos na mesma cidade, dividimos segredos, mas fazia mais de 2 meses que não via ele), fomos dançar e durante a dança ele me olhou e disse que eu estava diferente, que eu estava muito bonita e pediu se eu tinha emagrecido, confirmei, ai ele ficou me elogiando....... ganhei a noite, ainda estou com a sensação de felicidade que senti com os elogios... por essas e outras que me motivo a atingir meu objetivo cada dia mais, quero me sentir FELIZ como me senti no sábado!!!!!
 


Bjusssssssssss da Pipa





Um comentário: