terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias e Divagações...

Olá flores 
Como vão vocês? 



Aqui tá friooooo brrrr perto e abaixo de 0º desde domingo...hoje amanheceu tudo branquinho... dedinhos congelados e a preguiça bem aguda, num to fazendo AF desde sexta feira... afff 



Eis que reapareço 15 dias depois do meu niver e da última postagem... ainda não me vejo com 33... aliás eu já passei dos 25???? sim... só sei que sim pq não tenho mais o pique de festa que eu tinha antes... eu só quero saber de ficar em casa mesmo... tá, pode dizer que sou nova e blá, blá, blá... 
mas sinceramente, to cansada, dessas formalidades e falsidades sociedade afora... to começando a querer um namorado pra me fazer companhia nesse inverno, e no verão, e na primavera e no outono e no inverno dinovo e não ter que me preocupar em sair mais pra conhecer alguém...... :) ... queria que o meu príncipe encantado caisse no meu colo, prontinho pra mim... sonho meu!!! 



Tá tão dificil conhecer alguém... primeiro que ninguém quer compromisso sério, depois e o mais importante, meu atual tipo físico, ninguém se aproxima, sou realmente ignorada quando vou a festas e baladas, me sinto invisível... poxa... gordinhas tbem amam... o que acho estranho é que ultimamente não me sinto atraída por ninguém, é isso mesmo, ninguém,  mesmo que fosse em segredo, pra eu poder ir a uma festa e pensar em poder ver essa pessoa, mas simplesmente não existe uma pessoa... acho isso triste.... será quem uma cidade de 115mil habitantes não tem ninguem pra mim? será que tenho que me mudar daqui? novos horizontes? se eu tivesse coragem eu sairia do meu emprego, do meu AP, do meu conforto e estabilidade e iria de mala e cuia para pertinho da minha mãe na praia de Itapema em Santa Catarina ou pra Itália (Roma) morar com minha tia... o que acham? queria tanto dar um novo rumo na minha vida... 

Estou no 20 e último dia de desintoxicação que a Nutri me passou, agora começa a nova fase, nesses 20 dias eliminei 2,9kg e estou bem feliz... tem dias que eu mataria pra poder comer um Shawarma ou sushi ou pastel ou um Yakissoba... o bom é que a vontade dá e passa rapidinho... dei vários e bons deslizes nesses dias (meu niver, niver da Nona, janta com parentes de outra cidade, almoço com amigas de longa data, passeio com prima), não fui uma Lady não... mas ainda assim estou me policiando muito bem :) 

Falando do meu niver... ganhei de presente do povo que trabalha comigo a minha escova progressiva (da meta de 94kg que eu atingi)... iupi... eu tinha cancelado a que tinha marcado pra esse mês pq me apertei de grana... e o povo soube que cancelei e me deram de presente... muito feliz pq essa escova só viria em agosto... vou fazer ela hoje :)

Amanha volto com o novo peso e mais uma das minhas metas cumprida :)

Beijos da Pipa


Um comentário: