segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu niver...

Sei que sumi, mas e daí né... voltei (ou pelo menos acho que voltei).


Como estão vocês? Como foram de dia dos namorados? 
Eu estou indo, estou no 5º dia de desintoxicação conforme recomendação da minha nutri (já to estressada com isso, to começando a sentir vontade de comer tudo o que amo e que to deixando de lado a muitos meses)... passei o dia dos namos em casa, solita, debaixo das cobertas, vendo filmes e séries... 



Como hoje é meu níver (iupi??? sei lá..ficando velha, fazendo terapia, dieta, num to animada naum, to sim com dor de cabeça e vontade louca de chorar, mais do que já chorei hoje na consulta com a Terapeuta), também to passando pra informar sobre o fim do projeto 3.3, a idéia era eliminar 3,3kg mas não consegui atingir meu objetivo (óbvio né... nada nessa vida é tão simples assim).. vamos ao números... 

13/05/11 - 96,5kg IMC 38,66 
13/06/11 - 94,4kg IMC 37,81 

Eliminados 
2,1kg 
que se Deus quiser e permitir, nunca mais eu vou ver dinovo...

Fiquem em paz... e até mais!


 

2 comentários:

  1. o MINHA FLOR QUERIDA, NÃO FICA ASSIM NÃO, VC ELIMINOU KLINHOS, FICA FIRME , SEI QUE É DIFICIL, MAS VC CONSEGUE, CHORA BASTANTE, DEPOIS VAMO EMBORA QUE É TRDE, "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER, TORCENDO AQUI SEMPRE BJINHUS

    ResponderExcluir
  2. pense que você conseguiu perder peso :D isso já é muito bom :D não interessa se são 100g, 1kg ou 10 kg :D o que importa é no final chegarmos todos à meta do peso saudável :D podemos demorar mais ou menos tempo mas vamos chegar e vamos ser muito felizes :D

    O que importa é aproveitar cada segundo ao máximo e aproveitar todos os momentos pois isso é a verdadeira felicidade :D tente se desfocalizar da sua depressão e focar-se nos momentos em que se sente feliz :D você assim vai conseguir emagrecer e vai-se sentir menos deprimida :D eheh

    Tenha força minha querida :D nós estaremos sempre aqui para a apoiar :D

    ResponderExcluir