domingo, 10 de junho de 2012

Antes da cirurgia...

Olá...
Quase duas semanas antes da cirurgia fiquei gripada, comecei a tomar tudo o que podia pra acabar com a gripe e não ser impedida de fazer o procedimento... tive que parar a hidro, aqui estava bem frio e chuvoso e se continuasse a ir, dai sim que não melhorava da gripe...

Dia 28/05 foi dia de consulta com o anestesista eu tava bem da gripe, mas minha pressão estava 16x12 e batimentos em 110..... mega alterado, ele disse que poderia ser ansiedade... eu não me sentia assim, mas preferi achar que era isso mesmo.

No dia 28/05 minha mãe chegou de SC para me acompanhar na cirurgia e me ajudar nos primeiros dias pós cirurgicos... trouxe minha amada sobrinha junto... dia 08/06 elas já voltaram pra SC e deixando muita saudade.

Dia 29/05 tive consulta com a Nutri e minha mãe acompanhou pra pegar o cardápio e orientações da medica do que posso ou não me alimentar depois da cirurgia... Fui comprar suplementos para os 15 dias de liquidos... de R$ 10 a R$ 14 cada caixinha, preciso de 15 caixas... gastei com desconto uns R$ 168,00 só nisso. 

Dia 31/05 foi meu ultimo dia de trabalho e também o dia que deixei meu C3 na mecânica, dia 02 de maio ocorreu um sinistro com ele, tive que acionar seguro e agora ele vai ficar cerca de 20 dias no conserto (outra hora conto isso pra vcs, quase morri de susto e raiva).

Até...
Beijos da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário