domingo, 24 de junho de 2012

De tudo um pouco....

Olá Phynas...

Muito frio por ai???? Por aqui sim, eu adoro o frio, sábado e domingo de sol, e o clima mais quentinho... pra quem não lembra, moro no sul!

Tudo bem com vocês???

Comigo tudo bem... voltei ao trabalho no dia 21... lá cada pouco aparece um querendo saber como estou, já repeti a historia dezenas de vezes... mas é bom, sinto-me bem quista... a unica coisa ruim é que minha  colega de trabalho vai sair da empresa, mesmo estando treinando outra pessoa pro lugar dela, minha vida de agora em diante vai ser pedreira, porque tipo, tem um milhão de coisas que não vai dar pra ensinar até dia 04/07 e eu terei que arcar com tudo, inclusive com a pior parte que é a maior festa que a empresa promove  todos os anos no mês de setembro e quem organizava era ela, eu não sei nem por onde começar, e vai sobrar pra mim...já to ficando louca de pensar nisso... será que posso me demitir antes???? A idéia é sair da empresa sim, mas por hora preciso do plano de saúde, então vou ficando.....

Estou cada dia melhor, tirei os pontos já faz mais de 12 dias e um dos cortinhos ainda não melhorou, confesso que os dois primeiros dias de trabalho foram doídos, difícil para ficar sentada e me curvar, tanto que sábado nem fui trabalhar, dormi até tarde e quando acordei já não doía tanto, já faz uma semana que estou usando o chá e a folha de malva sobre o cortinho e estou vendo considerável melhora. Graças!


Atualizando meu peso hoje, estou cada dia mais feliz... quando fiz a cirurgia estava com 94,8kg, hoje pesei 88,5kg, portanto em 24 dias reduzi 6,3kg

Desde o dia 17 estou me alimentando de comida liquidificada, com carne de gado, frango, legumes, faço cozidos e bato tudo... tá ficando bom, mas confesso que to enjoando, to precisando mastigar algo... mais 8 dias ainda até poder começar a mastigar. Também comecei a consumir Purivitaminas e Pluriminerais todos os dias pra não desnutrir, porque ainda o que como é em pouca quantidade.

Ontem me deu uma vontade louca de tomar chocolate quente, mas e o medo do dumping, fui no mercado e comprei Cacau em Pó, Chocolate de Barra Light (0% açucar), leite desnatado com cálcio (que é o que já estou tomando), Creme de Leite Light... e hoje deu coragem e fiz o tal chocolate quente..... eba.... não deu dumping, tomei e matei a vontade, ficou uma delícia.... =)

Bom... como sempre meus posts são longos.... vou ficando por aqui.... ótimo restinho de domingo pra vocês e até a próxima...

Bjus da quase ex Pipa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário