terça-feira, 12 de junho de 2012

Dores...

Olá Phynas...
Como vão vocês????
Hoje eu estou com dores, ontem fui tirar os pontos, e os cortinhos que estavam quase bons tornaram a doer, tá com sangue e com microporo que só posso tirar daqui a 5 dias...

O Dr.T me liberou pra caminhar, mas confesso que não tenho a mínima vontade, to me sentindo ansiosa... não quero voltar ao trabalho, fiquei sabendo que minha colega pediu demissão e sai dia 05... só de pensar nos pepinos que vai sobrar, já não consigo "curtir" o atestado, falar nisso Dr.T me deu 30 dias de atestado, mas como não quero ter que acionar INSS, vou pegar só os 15 dias e consegui com meu gerente mais 5 dias das minhas futuras férias... deve dar pra melhorar e me organizar na comida pastosa que será meu próximo cardápio.

Estou a cada dia com mais vontade de comer alguma coisa, pão, queijo, pizza... =) to cansando  só de líquidos que deixam minha boca com gosto de ressaca... arg!!!!

Amanha vou na nutri, vou me pesar dai coloco aqui pra vocês quanto já diminui... 

Falar em amanhã, é dia de Santo Antonio, e também é meu niver, meu e do meu irmão... faço 34 e ele 13... nem poderei comemorar como gostaria, mas sei que num futuro breve estarei rindo a toa...

Hoje é dia dos namorados e o meu padroeiro nem pra me ajudar.... quem sabe agora eu emagrecendo, ele consiga me achar alguém, e no ano que vem eu venha aqui comemorar mais essa felicidade... 

Por agora vou procurar uma simpatia pra ajudar o santo rsrsrs  e de quebra vou fazer um caldinho pra não sair da rotina.... 

Bjus e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário