sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desafio 3.3

Oi Phynas, já que a postagem da minha saga/jornal do ultimo mes que havia postado ontem foi pras cucuias, hoje vou começar com o meu projeto.... um desafio pessoal... e depois conto tudo.
 
Daqui 1 mês é meu niver de 3.3 (como o tempo passa...ai ai), então lancei um desafio pessoal de em 30 dias eliminar da minha vida 3,3kg para chegar aos 33 mais feliz.... =D
 
Parace pouco peso, mas será tudo de bom, já que desde março meu peso fica sempre no mesmo patamar...



Lembretes:
* Tomar sempre muita água;
* Tomar chá de gengibre a noite;
* Reduzir a ingestão de carboidratos;
* Não esquecer das 3 ameixas pretas secas por dia para ajudar o intestino.
* Ingerir mais cereais, legumes, frutas, verduras e derivados do leite;
* Fazer pelo menos 30 min de AF por dia;
* Usar no "corpitcho" e no rosto todos aqueles cremes que estão vencendo no armário;
* Persistir religiosamente nos 90 ou mais abdominais por dia;
* Deixar a "prigui" de lado e cozinhar mais sopas, refogados e pratos suculentos e de baixa caloria.
* No lugar do chocolate, comer banana com canela no microondas;
* Tirar os embutidos das refeições;
... ah tem tanta coisa pra lembrar, mas no momento isso já basta...
 
Vamos ao peso de hoje (13/05) 96,5 kg e IMC 39,65

Desejem-me sorte!


Um comentário: