quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi oi oi

Oi queridas phynas

Como seis tão?

Segunda deixei o meu jornal pra vocês e nem falei que tava toda doída por causa da sessão de Drenagem+PV de sábado, pois é aumentou para 33 a velocidade da plataforma e agora tenho que fazer exercicios tipo flexão sobre a plataforma, domingo e segunda nem conseguia me mecher direito (chegava a ser cômico), ontem já tava melhor mas dai tive outra sessão né... foi mais tranquilo, hoje não sinto dor.


Ah.. depois de uma semana voltei a caminhar na minha amada esteira, pois meu laptop voltou para casa e posso me interter com ele enquanto ando.

Não é os 95,5kg que eu queria ver, mas meu pesinho tava mais ou menos hoje cedo 95,9kg, pra quem tava com 97,5kg na segunda, até que fui bem... ainda não sei fazer a RA da forma certa (to aprendendo ainda), tenho observado muito o que como, pois mesmo tendo cuidados com a alimentação ainda não consigo perder peso, essa semana mesmo a noite só tomei sopinhas e chá, ontem até dormi com um tiquinho de fome, hj acordei com asia :( ... ah, também já são dois dias que volto do almoço e estou com indisposição no estomago, e não é falta ou excesso de comida, tá tudo na medida certa. Não sei o que tá acontecendo...

Bom hoje eu vou extrapolar no jantar pois irei a um restaurante árabe com duas primas e uma amiga, e não vou me sacrificar e deixar de comer o que gosto (pelo menos lá), mesmo porque voces não tem noção o quanto amo Comida Árabe.

Pra compensar a orgia do jantar antes farei hidro e pedois (dependendo da hora e do animo) faço minha horinha de caminhada. Vamos ver como estará minha balança amanha.

Estou tentando aprender a comer direitinho por conta própria, mas to pensando em procurar uma nutricionista pra ver se o resultado é mais rápido. To de saco cheio dessa demora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário