quarta-feira, 11 de maio de 2011

Momento revolts...

Oi phynas
Tá... pra vcs saberem não morri não...
 
Tô é bem desanimada com minha vida....... karaka, tudo é motivo pra chorar... estou como uma manteiga derretida (viu já to chorando dinovo)   :((((  e por conta disso TO DE SACO CHEIO DE TUDO. TO CANSADA DE TODOS OS DIAS TER QUE FAZER ALGO EM PROL DESSE CORPO QUE NÃO COLABORA COMIGO... QUERO PODER CHEGAR EM CASA E ME ESTATELAR NO SOFÁ E DALI NÃO SAIR PRA NADA :( 
 
"As vezes a dor que está no peito, é tão grande, que mesmo que eu não queria elas insistem em escorrer pelos olhos."
 
Pensando nisso, acho tão injusto que Deus tenha feito algumas pessoas sofrerem tanto e outros nascerem belas, formosas, com pele e cabelos lindos  e nunca ter que fazer nada, não gastar horrores em tratamentos e consultas, não ter que abdicar de suas comidas e bebidas favoritas, ou perder horas em exercícios que deixam você super cansado, dolorido e ainda por cima consomem um tempo danado, sempre existe roupa linda e na moda que sirvam pra eles, ficam bem até com saco de estopa... e pra completar, essas pessoas podem ser as mais burras, tapadas, ignorantes da face da terra, mas tem passe livre e são aceitas porque são esteticamente nos padrões que a sociedade julga perfeita... 

xoxo da Pipa

2 comentários:

  1. oie amiga tbm to me sentindo assim exatamente igual a vc...poxa fui a procura de um emprego chegando lah a moça do RH disse q era só pra homens, ontem uma colega de meu namorado foi chamda p msm vaga q eu keria...eu axei preconceito, n sei se foi + me sentir horrivel temos q ter fé...VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS LIINDA

    ResponderExcluir
  2. linda e verdade que tem pessoas que comem a vontade, de tudo e mais alguma coisa e não engordam, ficam lindas e esbeltas. Mas pensa assim, deus nos fez assim porque sabia que eramos capazes de ultrapassar esta barreira, sabia que eramos fortes o suficiente para passar com distinção esta missão que ele depositou na nossa vida. Então se agarra a força que Deus depositou em você e pense que voce e capz de tudo, voce merece tudo. Então voce vai conseguir :D basta voce confiar em voce :D e deus foi inteligente pois não te deixou sozinha :D te deu a possibilidade de ter este espaço onde podes compartilhar com todos o que sentes e receber apoio :D todas somos guerreiras e todas vamos conseguir cumprir a missão que Ele nos deu :D

    Um beijo e força amiga :D

    ResponderExcluir