quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma preguiça hoje....

Hello Phynas...

É, isso mesmo, tô numa voia hoje que você num tem idéia... se fechar o olho, eu durmo... rsrs 

Ontem fui no jantar com minhas primas e amigas num restaurante árabe aqua da cidade como havia dito pra vcs... uma delícia, comida boa, clima gostoso e companhias melhores ainda, conversamos, rimos... segue foto das gatinhas...


(Clique na imagem para aumentar)
Foto 1 - Amiga Paty e Prima Thai
Foto 2 - Prima Ale e eu
Foto 3 - Prima Thai e amiga Lí

Cheguei tarde portanto não fiz minha horinha de caminhada, fiz apenas hidro antes de ir pro jantar e abdominais antes de ir pra cama...

Meu dia foi assim...
Café da Manhã
* Chá de Cidreira e Canela (com açúcar pois tomo café na empresa e aqui num dá pra escolher como tomar)
* Sucrilhos + aveia + cereais lights com iogurte.

Lanche da manhã
* 1 kiwi
* Cafezinho

Almoço
* Salada de alface + chuchu e cenoura cozidos;
* 2 colheres de sopa de arroz;
* 2 colheres de sopa de feijão;
* 2 colheres de sopa de refogado de repolho e couve;
* 2 pedaços de pernil suíno assado.

Sobremesa
* Salada de fruta;
* Chá de Maracujá;

Lanche da tarde
* Cafezinho
* Maça

Jantar
Ainda sem saber... vamos ver quando chegar em casa o que vou encarar.

Bom... até o momento acho que não extrapolei muito, ou extrapolei? vocês que fazem RA tudo certinho e a mais tempo poderiam me dizer se fiz muita coisa errada?? agradicida!!!!!

Bom, hoje a noite eu não terei curso, portanto vou compensar a caminhada que não fiz ontem e vou pedalar um pouco também...

Ah, amanhã terei consulta com uma endócrino pra ver o que ela diz...

Vou ficando por aqui...... ha ha ha é inveitável que a geminiana aqui escreva muito sempre.... sorry!!!!


2 comentários:

  1. Oi flor,saudades d uma saida assim com amigas, é tão gostoso, adorei a fotinha, bejinhos

    ResponderExcluir
  2. oie td bem??? bom te dediquei um selinho no meu blog passa lah p vc ver...beeijos

    ResponderExcluir