sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma choradeira só...

Oi queridas... 


Hoje num to nada bem... to charando a toa, to triste, to chateada, to desanimada, devo estar com TPM... pela manha fui na endócrino, contei-lhe toda minha saga de vida e aumento de peso, de como tenho me exercitado, me alimentado e me tratado para redução de peso, e que nada tem me dado resultado, ela ficou impressionada por realmente eu não ter emagrecido uns 10kgs ainda com tudo que tenho feito..... me solicitou todos os exames que nós gordinhas sempre temos de fazer, me mandou para uma nutri, também ma mandou a um terapeuta, pois me disse que a tristeza que via em meus olhos e a baixa auto estima que tem me impedido de emagrecer. 

Amanha faço os exames e segunda já tenho a primeira consulta com a terapeuta. 

Quando eu tiver melhorzinha eu visito vocês... 
É o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Menina tem de levantar o astral :S não te faz bem estar assim :S mas flor isso vai passar e vai-te fazer bem estar com a terapeuta ;D vai ver que daqui a nada va emagrecer nao 10 mas 20 kilos e compensar o esforço que tem tido :D um beijo e não desanima, luta :D

    ResponderExcluir