segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jornal.....


Preparados para muita história? Hoje conto tudo...



Como vão vocês???


Como foi o findi? O meu teve pouca AF e muita jacada...

Eu to tentando emagrecer é claro... sem sucesso!

To ficando neurótica e bem chata, acho que minha colega de trabalho não aguenta mais me ouvir falar sobre dieta, peso, calorias, medidas... to muito repetitiva.

Eu to nadando contra a corrente e não to saindo do lugar...... é uma M bem grande, não tenho conseguido emagrecer, fico oscilando o tempo todo... dia acordo com 95,9 dia com 97,5 (grrrrrrrrr que raiva que dá).

Semana passada não fiz hidro nem esteira nenhum dia sequer... to bem desanimada com o profe novo de hidro, e to sem meu laptop para me distrair na esteira... então como já ha via faltado segunda na hidro, cabulei quarta tbem e fui com minha prima de 11 anos no cinema, e lá por acaso encontrei meu pai, irmão, tia, primo e mais uma amiga... "tudujuntoreunido" fomos assistir Thor, a filme é MARA, além do ator principal ser uma gracinha, eu amo aventura, SUPER RECOMENDO ;D

Lembram que lancei o desafio pessoal do casamento de meu amigo que era dia 30/04? Então só pra informar, foi pelo ralo o desafio junto com a força de vontade... não eliminei nenhuma grama desde o lançamento do desafio, aliás até ganhei algumas... 

Contando minha ausência e saga... já tava ausente a tempo do blog e bem desanimada quando no dia 09/04 machuquei meu tornozelo direito (pisei em falso), aliado a isso, no mesmo dia fiz uma nova tatuagem (amei, amei, amei, noutro post mostro e falo sobre ela) e não podia ir pra hidro pelo menos por 10 dias + o problema no pé, fiquei então 20 dias sem fazer nenhum tipo de exercicio (dai é claro ganhei peso dinovo)... até hoje meu tornozelo ainda incomoda (tá chaaaattooo). Nesse período aconteceu o casório do meu amigo..... ahhhh além de lindo, casadinho ele ainda passou a Lua de Mel em Cancun... ai ai

A uns dias comecei a fazer abdominais antes de dormir, comecei com 60 e já estou fazendo 105, mesmo com minha super preguiça... é sagrado fazer isso todos os dias... minha consciência pesa se de leve penso em não fazer...

Outra coisinha, minha bicicleta ergométrica que estava emprestada, voltou pra casa, então passei a fazer de 20min a 45min todos os dias, o tempo de duração do exercicio de cada dia depende da minha disposição e dos demais exercicios do dia.... :)

Terminei as 10 sessões de PV dia 05/05 e dia 07/05 já comecei mais 10 sessoes casadas de Drenagem+PV to adorando. A massagista tem mais de 20 anos de experiência e é muito boa, algumas partes do corpitcho dói demais (falei pra ela: ainda bem que eu não lembro da dor depois, pq senão não voltava) rsrs......

Ahhh, mais uma coisinha, vi que tenho novas seguidoras, e alguns comentários... fiquei muito feliz... a Net aqui na empresa está super lenta e não consigo acessar praticamente nada e o meu laptop está em manutenção por isso ainda ficarei uns dias sem retribuir as visitar e visitar as novas amigas... mas isso logo será resolvido...

Quanto ao meu novo desafio pessoal....... dessa vez tem que dar certo... senão corto os pulsos (brincadeira) :D




2 comentários:

  1. Não se preocupa com as oscilações pois isso acontece quando nos pesamos diariamente :D se se pesar uma vez por semana vai ver o peso descendo gradativamente :D e parabens pelo aumento nos abdominais :D esta ficando em forma :D ja faz mais de 100 abdominais :D é muito bom :D força amiga :D estamos aqui para te apoiar :D

    ResponderExcluir
  2. sim :D com algumas escapadelas pequeninas :D mas foi optimo :D estou feliz com as escolhas :D mas demorei muito muito tempo para hoje conseguir escolher corretamente :D ja estou a anos a tentar emagrecer mas nunca fazias as coisas bem :D agora estou feliz comigo mesma :D espero e ficar feliz com a balança :D eheh

    ResponderExcluir