segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viver por obrigação...

Hello

Como estão todas? como foi o findi de vocês?
Bom, eu fiz PV e Drenagem, caminhei, aumentei para 120 os abdominais, comi feijoada pra comemorar o niver do meu tio, e assisti 3 filmes em DVDs para estrear minha TV novissima que chegou quinta passada... no mais fiz nada....

Faltam 20 dias para meu niver e não progredi nada em meu desafio, até to pior que semana passada.

Hoje cedinho tive minha primeira sessão com a terapeuta.... chorei, chorei, chorei... e em resumo ela me disse uma coisa que eu já sabia e outra que me preocupou... 1º que minha auto estima não existe mais :( e depois que estou beirando a depressão.... :( ah, to cansada... só queria sumir e não ter que passar por consultorios e processos de cura novamente... nenhum tipo de cura... de onde tirar motivação?



Um comentário:

  1. De si mesma. Você merece logo a motivação deve ver por você mesma. Fazer terapia vai ser muito bom :D e não se preocupa, desde que devidamente acompanhada (terapeuta) e com uma grande motivação de mudar, você vai passar rapido rapido pela depressão :D e ficar perfeita :D

    ResponderExcluir