terça-feira, 15 de março de 2011

+ 1 Seguidora

Olá meninas...
Estou aqui hoje comemorando mais uma seguidora... a Rose do blog ROSE, um pouco de mim, um pouco de nós que também está fazendo parte do meu cantinho... obrigada!

Faz dias já que não atualizo né.. passa voando... estou adoentada desde a semana passada, mal da garganta novamente, meu corpo dói, minha cabeça dói, até minha alma dói, ai não consigo trabalhar direito, dormir, descansar e nem postar, quem dirá seguir uma dieta... to tentando não degringolar com tudo, mas tá dificil... eu fico pasma como minha energia cai quando estou assim... não tenho vontade para nada... :(

Ontem só trabalhei de manhã, a tarde fiquei de cama, nem fiz PV, não fiz esteira... não fiz nada... e hoje ainda tomando antibioticos...

Semana passada estive olhando meus posts anteriores e percebi que prometi algumas coisas neles que não cumpri ainda... vou cumprir todas elas e postar tudinho...logo que meu animo melhorar...

Logo que meu ânimo melhorar termino de montar a minha história para disponibilizar para vcs tbem....

xoxo da Pipa

2 comentários:

  1. Olá Pipa!
    Não desanimes vais ficar bem =)


    As melhoras e força ai

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor!!!não precisava de maneira nenhuma agradecer, eu procuro blogs como o seu para encontrar força, e olha traz o animo de volta viu, se cuida direitinho pra melhorar, quero ver lindos posts aqui, adorei vc estar me seguindo viu, é uma honra pra mim, fique bem, bjinhus

    ResponderExcluir