quarta-feira, 23 de março de 2011

1ª Sub-Meta



Hello Phynas... como vão todas?


Eu estou bem feliz, estou no segundo dia da dieta dos 3 dias, ontem cedinho meu peso era 98,9kg hoje já marcou 97,4kg, pensa numa pessoa que ganhou um gás após essa pesagem??? 





Segunda fiz PV e a fisioterapeuta aumentou para 17 a velocidade dos exercícios, ontem a noite comecei a sentir os musculos das costas doloridos... hoje acordei com todos os músculos possíveis doloridos (inclusive aqueles que nem sabia que tinha)... e hoje tenho PV novamente, minha 4ª sessão... 




Ontem fui no dentista, acabei a primeira parte do tratamento, agora vou partir para o tratamento de canal.... ai meu bolso.

Ontem fiz só 37min de Esteira pois recebi visitas, mas estou satisfeita....


Agora vamos a explicação do titulo do post.... ontem recebi um convite de casamento de um amigo de infância, será no dia 30/04... portanto a contar de hoje, tenho 39 dias para me sentir linda (claro que não vai ser assim tão simples) em um belo vestido para essa cerimônia, nem tenho saído ultimamente porque não estou gostando do que vejo no espelho, agora um casamento? ai ai......... eu não tenho muita noção de quanto peso eu poderei eliminar nesse período, mas vou estipular a meta de pesagem de 90kg a ser atingida...... foi dada a largada, até tentei montar a barrinha, mas não sei fazer isso ainda, to sem tempo hoje....


Namastê!
xoxo da Pipa

Um comentário:

  1. Oi flor, ai como adoro ler seus posts, vc escreve de uma forma descontraida, adoro, e parabéns pelo klinho que mandou embora, e concerteza vc vai estar linda no casorio, bjinhus

    ResponderExcluir