sexta-feira, 4 de março de 2011

Oi phynas

Peso de hoje cedinho 97,7kg e não saindo do lugar... também, nem consegui fazer direito a minha dieta dos 3 dias essa semana... jaquei, não conseguiu caminhar 2 dias, e hj tenho unha (pé e mão) e não dá pra caminhar tbem.... o fim de semana pra mim está sendo o grande vilão, que é quando relaxo um pouco...esse findi vai ser pior, tenho festa pra ir..... vamos ver o saldo depois....

Passando pra dizer oi, lamentar essa vida que tá me deixando cansada, penso em desistir de continuar tentar emagrecer, mas tenho lido muitos blogs de vencedoras e tentando me inspirar a seguir em frente e um dia (o mais breve possível) olhar para minha imagem no espelho e gritar aos quatro cantos PUTA MERDA, EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!!

Ótimo carnaval pra todos........ eu vou ficar no meu canto!
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário