sexta-feira, 18 de março de 2011

E lele...

Oi phynas.... tudo bem por ai?

Meu dia foi punk... comecei com o lindo peso de 97,6kg super feliz.... tudo correu bem até as 17hrs quando vieram servir um pedaço de Colomba Pascal que recebemos como amostra de uma doceira... puro chocolate, comi e fiquei meio malz, tipo doce demais...isso que foi só uma fatia... bom, as 18:30 havia surpresa de níver pra uma amiga, um pedaço de bolo Ouro Branco com um copo de Coca Cola... as 20:40 havia prometido levar minha prima de 10 anos ao shopping para comer Batata recheada e Panqueca Doce... saldo...putz to explodindo, consumi das 17 as 22hrs, mais doce e carboidrato que consumi no ultimo mes inteiro...... pra nunca mais....... quero só ver o saldo amanhã cedo.... podem brigar comigo, o estrago está feito, mas não me arrependo, na casa de minha amiga reunimos só a mulherada e foi muito divertido, rimos muito, falamos de homens, festas, livros, roupa, novela, sexo... ahhh papo de Clube da Luluzinha...... já no shopping, minha priminha tá com o braço engessado e o passeio foi muito bom, brincamos, conversamos, olhamos vitrine, fomos ver a programação do cinema, até me interessei por uma viagem que vi na agencia de turismo... expliquei a ela algumas coisas que ela tinha duvida, quando estávamos indo pro carro, estavamos caminhando pelo calçadão do lago resolvi tirar uma foto de nós duas com o meu cel...fiquei horrivel, ainda mais que tava de oculos, e quando entrei no carro, me olhei no espelho e me chamei de gorda horrivel, ao fazer isso, minha prima me pediu pq eu havia falado aquilo, ela me disse que me achava bonita, ai eu disse que eu já havia sido bonita, hoje eu era gorda, ai ela olhou pra mim e disse que pra ela eu era bonita.... não consegui continuar a conversa, me concentrei na estrada para não cair aos prantos e deixar ela sem graça... ela não entenderia...

Fico por aqui..
Namastê!!!
xoxo Pipa

3 comentários:

  1. oii pense sempre que por mais que erremos (nos podemos errar muito) o que interessa é nunca desistir :D nao e facil emagrecer e o que importa e que esta fazendo esforço e so isso por si so já e grandioso :D agora se chamar gorda horrivel nao acho bom, porque aposto que voce é linda :D alem de que não é por engordar ou emagrecer que fica mais ou menos bonita :D voce e linda na mesma apenas fica com um corpo diferente mas a beleza esta toda la :D fez asneira um dia deixa para la, mas analisa o porque de ter feito e tenta noutro dia remediar e nao voltar a fazer :D mas por favor nao desista nunca e nao se insulte jamais :D porque pelo que li voce e uma pessoa maravilhosa so precisa de se amar mais :D

    Um beijo e vou seguir seu cantinho sempre :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Pipa!

    Todos nós erramos, cometemos deslizes, e não é fácil mesmo resistir as tentações, mas não podemos resistir, tem que levantar a cabeça e seguir em frente, um dia de cada vez. :)

    Gostei do seu blog, vou seguir você e voltar mais vezes. Beijos

    meu blog: http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou nova por aqui...
    Adorei o seu blog...
    Depois entra no meu pra vê,
    ajudar
    e
    opinar =)

    Gaby

    ResponderExcluir