terça-feira, 15 de março de 2011

Minha historia

Hello girls...

Passando pra avisar que montei a página da minha história, quem tiver interesse pode acessar lá.... informo que ela sempre estará mudando...



Abaixo segue o que foi minha alimentação no dia de hoje...

Café da Manhã
* 1 fatia de Melancia
* 1 xícara de chá branco com hortelã (quente)

Lanche
* 2 bananas Maçã (pequena)

Almoço
* Salada crua - Alface, cenoura e almeirão
* Salada cozida - beterraba
* 1 pedaço de frango frito
* Cenoura e chuchu refogado em manteiga.

Sobremesa
* 1/2 (meio) doce (Pé de Moça)

Lanche
* 1 copo de chá verde (frio)
* 1 maçã

Jantar
* Salada de tomate, cenoura, pepino, beterraba e 5 ovos de codorna;
* Rolinho de presunto e queijo (1 fatia de cada).

Lanche
* 2 bombons Hersheys (pequenos tá... de uma caixa de bombons especialidades que ganhei da minha irmã no Natal)

Vocês podem ver que meu dia não foi de exageros... mesmo tendo comido o chocolate e os ovos de codorna.

xoxo da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário