segunda-feira, 21 de março de 2011

Começando tudinho dinovo...

Oie minhas phynas... tudo bem com vocês?


To feliz pq recebi mais visitas e novas seguidoras... pessoas que já estou seguindo e já visitei tbem...


Pois é... como podem ver nas minhas pesagens, esqueci de pesar hoje... acordei atrasada e não tive tempo de fazer praticamente nada... foi até bom, pq até sei qual vai ser o resultado...... super negativo... desde quinta (17/03) estou jacando, tive 3 festas de niver pra ir, 2 jantares, saí para lanchar, ontem fiz pequena viagem com tios, pai e mano, ai comemos besteiras no carro (tipo chocolate e salgadinho)... bem, foi tudo errado... amanha posto o estrago.


No mais, to sem novidades... continuo fazendo caminhada na esteira, fazendo plataforma vibratória, ouvindo minha hipsone, tomando grande quantidade de água... se tudo correr bem, essa semana retomo minhas aulas de hidromassagem... não recomecei minha dieta dos 3 dias hoje pq tava sem melancia, passo no mercado a tarde e compro, reinicio a dieta amanha... mesmo não estando na dieta to cuidando né... viver em vigilância.





Esmalte Hits Azul Claro (não sei o número dele), esqueci de tirar foto do frasco e não achei na Net um que fosse da mesma cor para mostrar.


Namastê!
xoxo da Pipa


3 comentários:

  1. Não desanima não :D errar é humano :D mas bola para a frente sempre :D com tempo a gente chega ao nosso objectivo :D estou te apoiando :D

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI SEM DESANIMAR HEIM FLOR, AMEI O ESMALTE VC SEMPRE ARRASANDO, BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Não pode desanimar. Deslizes todos temos, mas temos que persistir até que a dupla corpo-cabeça se acostumem com uma vida sem tantos excessos. Beijo

    http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir