quarta-feira, 2 de março de 2011

Novis...

Oi phynas...como estão todas...
Hoje meu dia foi estressante, cansativo... passando rapidinho pra não deixar vocês ninguém na mão
Só passei pra contar pra vocês ninguém que a conta do dentista nem ficou tão cara... como ele é meu amigo me deu R$ 50,00 de desconto na limpeza que fiz... e tenho 4 dentes pra tratar... no total vou gastar R$ 280,00... e eu posso pagar como puder, claro que não posso dividir em muitas parcelas pq ele tbem é trabalhador e precisa receber pra bancar as festas rsrsrs.... como fazia muito tempo que não ia ao dentista eu estava com medo do diagnóstico, mas ele me disse que meus dentes estavam bem... e que a placa que acumula é normal...uffa!!!!

Outra coisa... fiz a sessão de plataforma vibratória ontem tbem... adorei... e já fechei um pacote com 10 sessões... conto pra vocês depois os resultados obtidos....

Fiz 52min de esteira ergométrica.... =D

To no segundo dia da dieta dos 3 dias... ontem a noite acabei jacando e hj meu peso tava 100gramas mais que ontem :( mas amanha estará menos =D


Bjus da Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário