quinta-feira, 17 de março de 2011

Momento Beuté

Hello Phynas...

Post longo já que to em casa e com tempo pra ele....

Tudo na paz com vocês? Comigo está melhorando, tomando direitinho os antibioticos, e tentando cuidar da alimentação...

Hoje tive consulta com meu Quiropata/Iridologo/Homeopata... karaka que mudança.... pena que não tenho como trazer para vocês a foto que ele tirou dos meus olhos, na minha primeira consulta dia 16/02 e a que ele tirou hoje 16/03.... na primeira consulta ele disse que meu olho deveria ser verde (sempre foi castanho-esverdeado que nem tem nos formulários quando se preenche sobre como somos) mesmo sabendo um pouco sobre iridologia, nunca tinha ouvido que o olho de um adulto mudaria de cor por causa de sua saúde, então achei besteira o que ele disse... mas com um mês de tratamento, hoje vi a diferença... a parte castanha do olho está sumindo e dando lugar a um lindo verde.... é tanta coisa que ele tá tratando que nem tem como citar tudo... mas levemente sinto que já melhorou algumas coisas... por causa do meu fígado, tinha dor de cabeça diariamente, já não tenho tanta, nem com tanta intensidade, meu joelho não doeu mais, não tive aftas recentemente... tá, continuo com o mesmo peso de um mês atrás e mais um monte de coisas que segundo ele, e eu sei disso, leva tempo.....ah o tempo...

Depois da consulta corri pra casa me troquei e fui voando pra sessão de PV... hoje foi com intensidade 12 e a minha fisioterapeuta me deu novos exercícios, segundo ela vamos fazer sempre coisas novas... conversei com ela bastante durante a sessão (nem falo, magina...rsrs), e como sempre, como todo mundo diz, vai levar tempo para eu poder eliminar do organismo todo o corticóide que "ganhei" com meu tratamento, eu sei disso, mas as pessoas não sabem.... quem me olha só vê uma gorda, não se aproxima pra me conhecer e não sabe tudo que passei ou que agora passo pra tentar eliminar peso... e nada tá dando resultado (to bem triste e desanimada).

Após a PV vim pra casa e não fiz esteira pq meu pai vinha me visitar, mas ele não apareceu e não ligou... amanhã vou descobrir o que houve.... minha janta foi salada de beterraba, tomate, pepino e cenoura. Comi também um rolinho de presunto e queijo e pra arrematar como sobremesa esse bombom ai, ganhei de Natal da minha amada irmã uma caixa de bombom Especialidades Hershey's, abri ela ontem e hoje descobri que A Hershey's, é uma das maiores fabricantes de chocolates do mundo, e lança no Brasil a primeira caixa de bombons da marca. A edição limitada reúne oito dos principais clássicos internacionais, seis deles não comercializados no País: Reese's (o mais vendido no mundo), Almond Joy, Mounds, York, Milk Duds, Whoppers, Paçoca (desenvolvido no Brasil) e Cookies'n'Creme (o mais vendido regionalmente). Fim do momento gula já que esse é um blog de uma pessoa que precisa emagrecer e não falar de guloseimas egordantes (como diz uma colega de trabalho).

Hoje estou inaugurando uma nova tag no meu blog... como toda mulher (ou pelo menos a maioria) amo cuidar das minhas unhas, ops eu não amo fazer isso, amo sim que minha manicure deixe elas lindas.... sempre amei unha comprida, e mesmo quando era nova e não tinha grana pra ir no salão, deixava pelo menos ela com uma base ou o famoso Renda (que vive até hoje no meu kit de unha)... quando fazia tratamento renal (essa história você pode ver inteirinha ai no topo na página nada óbvia Minha História), meu organismo ficou fraco e por pelo menos uns 3 anos não conseguia deixar as unhas compridas como sempre foram... mas depois da cirurgia tudo começou a voltar ao normal... já faz 2 anos que faz a unha toda semana e com a mesma manicure... minha unha sempre foi e agora voltou a ser alvo de elogios... pelo menos as unhas né... já que o corpitcho não ajuda mais....



Esmalte Rosa (não sei o numero dele) da Hits Speciallitàjá é a segunda vez que uso ele, e eu amo essa cor, além de ser linda, ela deixa minha pele mais morena, já que sou bem branquela... particularmente acho que fica muito bem em mim.... nunca havia usado esmalte rosa, nunca gostei, mas nunca gostei era dos esmaltes rosinha bebe e afins, agora, esse cheguei, eu amodoro muito...

Bom..........
Vou ficando por aqui... senão não tenho nada pra colocar no próximo post...rsrs
xoxo da Pipa

Um comentário:

  1. Oi flor,bom o post foi grande, mas li tudinho kkk adoroooooooooooooooo, bom primeiro espero que meu olho não mude de cor, desse meu copitcho como vc escreveu, os olhos é tudo de lindo que eu tenho kkk,segundo chocolate por favor não faça isso comigo sou chocolatra anonima, ai foi covardia, terceiro nada de tristeza viu, os tristes acumulam gordura, então felicidade já, e quarto espetáculo de unhas heim,tudo de melhor a vc amiga, bjinhus

    ResponderExcluir