segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma nova semana

Minhas queridas... como foi o findi de vocês? 

O meu findi foi tranquilo, não fiz nadinha (adoro)... sábado trabalhei de manhã, a tarde fiquei em casa e fiz 1:10hr de esteira (depois da esteira senti dor no calcanhar esquerdo, achoq ue vou ter que trocar de tênis para essas caminhadas) liguei pra SC e bati um papo legal com minha Mamys, no domingo dormi até meio dia (amo dormir), ao levantar ainda senti dor no calcanhar esquerdo e na panturrilha esquerda, acho que foi o esforço na esteira, almocei tarde, assisti 2 filmes, dei uma organizada no meu laptop e não fiz mais nada praticamente o dia todo, não caminhei... afff to de TPM e comi muitos chocolates nesse findi.

Hoje não deu tempo novamente de me pesar, já é a segunda semana que na segunda-feira estou me atrasando, e pensando nisso resolvi postar meu peso nas quartas-feiras a partir do mês que vem... amanhã coloco o peso da semana.

Tô naqueles dias desde sábado (meu ciclo dura uns 5 dias), então acho que recuperei um pouco o que havia eliminado... mas estou bem tranquila...

Hoje recomeça minhas aulas de Hidroginástica, então minha semana se organizou assim...

2ª Feira - Hidroginástica (50min) e Esteira (ainda não sei qto tempo)
3ª Feira - Plataforma Vibratória (+- 45min) e Esteira (ainda não sei qto tempo)
4ª Feira - Hidroginástica (50min) e Esteira (ainda não sei qto tempo)
5ª Feira - Curso de Autoconhecimento e Esteira (ainda não sei qto tempo)
6ª Feira - Faço a unha e quando não fizer o pé faço Esteira (50min)
Sábado - Esteira (1hr)
Domingo - Vou tentar fazer Esteira (1hr)



Tenham todas uma ótima semana...

Namastê!
xoxo da Pipa

Um comentário: