quinta-feira, 10 de março de 2011

2 Seguidoras....

=D
Olha a surpresa que tive hoje, ganhei duas seguidoras... a Patricia do Blog O Meu Cantinho saudável e a Angelica do Blog Angeliik, não tive tempo de ver o blog delas pq o trabalho tá corrido, mas quero agradecer por aparecerem por aqui e também pelo apoio que sei que vou ter de vocês.

Fui no dentista hoje as 8rs... e fiquei anestesiada a manha toda, resultado.... não comi nada... tomei apenas Chá verde, esse ai da foto, foi a primeira vez que tomei, e adorei, então desde hoje estou tomando 2 vezes ao dia (pq só tomarei na emrpesa) sempre após café da manha e após almoço. Além é claro do chá branco (quente) que estou tomando duas vezes ao dia tbem...

Meu peso hoje cedinho 98,1kg, essa semana só fiz caminhada na segunda (1 hora inteira na esteira), o resto da semana me enrrolei e não caminhei, hoje tenho CAC, amanha unha.... nada de esteira, vou tentar caminhra sábado (ha ha ha).

Ontem fiz minha primeira aula de Plataforma Vibratória, gostei... qdo terminar, trago as medidas do antes e depois pra vocês.

No feriado fiquei enfurnada em casa e aproveitei pra separar as fotos para montar a página das minhas fotos desde 1999 pra vocês verem como foi minha decadencia ... e como estarei quando vencer...

Vou ficando por aqui, tenho algumas coisas pra fazer ainda....

xoxo da Pipa

2 comentários:

  1. Olá querida =)

    Obrigado pelo agradecimento..é um gosto passar por aqui e ver as tuas vitórias =D

    Eu também ando a tomar chá verde..apenas 1L por dia..espero que seja o suficiente :P

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei muito desse seu post, porque tenho lido muitos posts tristes em minhas andanças, e o seu me deu uma vontade de fazer alguma coisa, tipo tirar o pó da esteira, e a ferugem do corpo e começar a caminhada, vou segui la, quando puder me visite ficarei honrada, bjinhus

    ResponderExcluir